Como funciona o (auto) Serviço Tem Erro


Primeiro Passo: Faça seu cadastro

Você faz o seu cadastro em 1 minuto, bastando informar nome, e-mail e a senha desejada para acessar o Tem Erro.

Segundo Passo: Carregue créditos ou informe seu bônus

Com seu cadastro registrado, você já pode ter acesso ao Tem Erro, utilizando seu e-mail e senha para fazer o "login" e entrar na sua área restrita. Uma vez conectado você pode carregar créditos para o Tem Erro trabalhar nas suas contas telefônicas. A carga mínima é de R$ 20,00 podendo ser paga através de cartão de crédito ou boleto bancário. Se você tiver um cupom promocional, basta informar o seu código para ganhar mais créditos.  

Terceiro Passo: Envie sua conta telefônica

O primeiro serviço disponível é o "Envie sua Conta". É através deste serviço que o Tem Erro faz o processamento e auditoria da sua fatura telefônica. Uma vez enviada a fatura, o Tem Erro vai notifica-lo por e-mail do seu recebimento e entrada em nosso processamento. Portanto, você não precisa ficar aguardando, pois quando o Tem Erro concluir sua análise também vai notifica-lo por e-mail. Um resumo dos resultados estarão disponíveis e a partir daí você poderá solicitar os demais serviços disponíveis.

Quarto Passo: Execute o serviço desejado

O Tem Erro disponibiliza vários serviços e informações na forma de consultas e relatórios sobre suas contas enviadas. Você poderá selecionar aqueles que mais interessam ou mesmo selecionar todos. Cada serviço apresenta um valor que será subtraído do seu saldo toda vez que tenha sido executado. Veja alguns serviços disponíveis:

> Relatório detalhado de pagamentos indevidos,

> Sugestões detalhadas de melhorias em planos e pacotes,

> Números destinos mais chamados,

> Ranking em minutos por operadoras mais acionadas,

> Resumo consolidado de perfil de uso,

> Monitoramento mensal de conta e muito mais.

Gostou? Quer usar? Então clique aqui!